sexta-feira, 13 de março de 2009

Sonhos...

É o carro do sonho que está passando, 5 sonhos por apenas 3 reais,... e quanto vale o seu?

Meus sonhos são tão grandes que não cabem no mundo, logo, sou maior que o mundo, e ao mesmo tempo não passo de um grão de areia, numa praia, chicoteado pela rebentação...
E me dá medo em olhar o mar e pensar do que a água é capaz, e o quanto eu sou incapaz.
...O mar...o mundo...tudo tão imensurável, tanto quanto o que posso ser...e nem eu sei o que posso ser!
Como medir um sonho? Pesar uma vida? Rotular o medo??
Imensurável é o mar, o mundo, e os meus sonhados sonhos...
Sim senhor meu mestre, que passa e não espera, que entra e não pede licença, que me arrasta e me toma a vontade. Serei seu seguidor e você meu combustível, a força q me move e que me faz maior que o mundo, serei o sonho que tanto sonho e que a cada dia me deixa mais confuso.
Meus sonhos... ainda terei vocês em minhas mãos recheados com doce de leite ou chocolate!

Por Marcelo Silvério

Um comentário:

  1. ..."Se seu sonho for maior que você,
    Alargue suas asas!
    Esqueça os seus medos!
    Faça como a águia,
    decole bem alto!"...

    ResponderExcluir